Na Lobo Express, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Por isso, temos uma política de reembolso que visa garantir o ressarcimento dos valores pagos, reafirmando nosso compromisso com você.

1. Condições de Devolução

Para solicitar uma devolução, é necessário que as condições da Política de Trocas e Devoluções sejam atendidas. O cliente receberá o valor pago pelo produto através da mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Importante: O produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de uso. Caso contrário, não poderemos realizar o estorno.

2. Reembolsos por Defeito de Fabricação

Todos os custos de devolução e troca por defeito serão cobertos por nossa loja. O cliente deverá enviar um vídeo comprovando o defeito, e após a análise, será processado o reembolso ou troca.

3. Prazos para Efetivação de Reembolso

Os prazos para reembolso iniciam após o recebimento e análise do produto. O tempo de processamento pode variar de acordo com o método de pagamento utilizado.

4. Formas de Restituição

A restituição dos valores pagos será realizada de acordo com o método de pagamento utilizado na compra:

  • Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis ou em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Após o estorno, o comprovante será enviado por e-mail.

  • PIX: O estorno será efetuado diretamente na conta bancária do comprador em até 3 (três) dias úteis após a confirmação da devolução. Para isso, é necessário informar os dados bancários através do e-mail com nossa equipe de suporte.

  • Boleto Bancário: O estorno será realizado diretamente na conta bancária do comprador em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação da devolução. Contas de familiares ou terceiros não serão aceitas por questões de segurança. Os dados para reembolso devem ser enviados por e-mail para nossa equipe de suporte.

Observação: Para reembolsos via PIX e Boleto, o estorno será realizado apenas na conta do comprador. Contas de parentes ou terceiros não serão aceitas por questões de segurança.

5. Procedimento para Solicitar o Reembolso

  1. Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail abaixo.
  2. Informe o motivo da devolução e os dados do pedido.
  3. Aguarde a confirmação e as instruções para envio do produto (se aplicável).
  4. Após a confirmação do recebimento e análise do produto, o reembolso será processado conforme descrito acima.

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Teremos o prazer em atendê-lo.

Atendimento ao Cliente

Temos um time de suporte especializado pronto para resolver suas dúvidas e sugestões. Entre em contato pelos canais abaixo:

  • Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00h
  • Email: contato@loboexpress.com.br
  • Whatsapp: +55 (11) 9 9576-8312
  • Endereço: Rua Santa Cruz, 2187, Sala 10, CXPST 1516 - Vila Mariana, São Paulo - SP, CEP: 04121-002
  • CNPJ: 55.800.438/0001-46

(*Iremos responder em até 24h, todos os dias da semana, incluindo finais de semana.)

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